Como ganhar dinheiro com eventos

Ola, neste artigo vamos falar de como ganhar dinheiro com eventos, e se você deseja seguir esta carreira , aconselhamos que leia este testo ate o fim.

Os donos de clubes e restaurantes geralmente realizam eventos especiais com a intenção de atrair novos clientes e aumentar as receitas. No entanto, é preciso tempo e dinheiro para organizar e anunciar eventos, por isso muitos empresários optam por trabalhar com promotores, em vez de organizar os eventos em si. Como promotor, você pode ganhar dinheiro cobrando taxas para o organizador do evento ou exigindo que os participantes do evento paguem taxas.

Promoção

Custa dinheiro para promover um evento se você optar por colocar anúncios em jornais ou revistas locais. Você também pode pagar para ter anúncios colocados on-line ou até mesmo ter cartazes impressos e exibidos e colocados em locais de destaque pela cidade. Além de custos como imprimir e contratar alguém para projetar os anúncios, você também deve levar em conta o tempo gasto na promoção. Você pode cobrar do dono do restaurante uma taxa fixa por hora pelo trabalho que faz. Como alternativa, peça ao organizador do evento que pague uma quantia total que cubra os custos de produção e forneça um pagamento pelo seu tempo e experiência.

Produtos


O dono de um restaurante ou clube deve ganhar com a receita gerada pelo evento, mas os fornecedores também podem se beneficiar desses eventos. Organize um contrato para que uma determinada empresa de bebidas forneça as bebidas para o evento. Ou peça à empresa para patrocinar o evento, com banners e folhetos promovendo a bebida e a empresa em destaque em toda a publicidade do evento. Cobrar dos fornecedores uma taxa por ajudar a promover seus produtos nesses eventos.

 

Compartilhamento de receita

Os proprietários de alguns clubes e restaurantes em dificuldades vêem eventos especiais como uma maneira de gerar receita muito necessária, e algumas empresas podem não ter fundos para cobrir suas taxas iniciais. Em tais situações, você pode negociar um acordo de divisão de receita. Para eventos em clubes, por exemplo, cobrar um preço de entrada e dividir a receita de venda de ingressos com o organizador do evento. Os restaurantes geralmente não têm taxa de cobertura, mas você pode cobrar uma taxa se fechar o restaurante para os clientes e organizar um evento exclusivo com entretenimento oferecido por um orador ou cantor após o jantar. Alternativamente, organize um acordo com o dono do restaurante no qual você não avalia uma taxa de cobertura, mas você recebe uma parte do produto total do evento.

 

Considerações

Quando você inicia um negócio de promoções de eventos, pode achar que os gerentes de restaurantes e clubes estão cautelosos com você, porque você não tem nenhum histórico comprovado de organização de eventos como um aniversario que tem que ter uma boa especialização para escolher bolos , salgados , doces e ótimos profissionais para faze-los, pois não e fácil se encontrar pessoas capacitadas em fazer bolo de aniversario delicioso. Portanto, você pode ter que renunciar a taxas e aceitar apenas um pequeno corte de receitas de vendas se quiser atrair negócios. No curto prazo, você deve operar com um orçamento apertado e encontrar maneiras criativas de divulgar eventos, como promover eventos com mídias sociais. No entanto, depois de ter supervisionado alguns eventos bem-sucedidos, você deve encontrar proprietários de clubes e restaurantes muito mais dispostos a pagar por seus conhecimentos.

 

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