como construir uma assistência de conserto de celular ?

Veja o passo a passo de como construir uma assistência técnica para celular e o investimento médio para ser dono deste tipo de negócio. Assistências técnicas para celulares podem ser um bom negocio hoje em dia, quando bem gerenciado e com qualidade no serviço. Tendo em vista que as pessoas não possuem menos de dois celulares atualmente, este tipo de emprego é quase uma necessidade. Apesar dos aparelhos móveis estarem bem baratos e com preços convidativos, há os de alta tecnologia que são caros e o reparo é a melhor opção ao invés da troca.

Para os que pretendem montar uma assistência técnica para celulares, o aviso mais importante é quanto à qualidade do serviço prestado. Assim como a fama de um bom espaço corre rápido e o comércio será bem requisitado, um serviço mal feito ou com descaso ao cliente pode tornar o ponto comercial odiado até mesmo pelos que nunca conheceram nem a fachada da assistência. É preciso ter bastante cuidado.

Caso tenha interesse em seguir em frente, veja alguns pontos a serem seguidos para montar uma assistência técnica para celulares.

Montar uma assistência técnica de celular e tablets é uma excelente alternativa para quem deseja investir em um negócio com pouco dinheiro, mas com uma boa margem de lucro sobre o valor investido. Pensando nisso criamos este guia a seguir ensinando quais são todos os passos a serem seguidos.

Não é novidade que o mercado da telecomunicação móvel vem crescendo a passos largos no mundo inteiro. Porém muitos ainda não sabem que o Brasil ocupa o 4° lugar no número smartphones e celulares vendidos, sendo uma grande potência dentro deste segmento.

Cresce o número de novos aparelhos, consequentemente os índices de acidentes como quedas, fortes impactos ou até mesmo exposição a água aumentam simultaneamente. Além disso esses tipos de danos não são cobertos por garantia, o que acaba abrindo ainda mais espaço para quem deseja abrir uma assistência técnica de smartphones e tablets.

Curso e capacitação em técnico de celulares

É preciso antes mesmo de abrir pensar em como o serviço vai ser prestado, se você será o dono e também o que irá atuar no serviço ou irá contratar alguém. É preciso ter um técnico qualificado neste tipo de serviço,é por isso que muitas pessoas estão fazendo o curso de manutenção de celular  ,o que é bem fácil conseguir ou fazer você mesmo porque são muitos os cursos oferecidos pelo mercado voltados para a manutenção de celulares que custam em média R$ 300 de investimento.

Tanto prestando o serviço como contratando alguém para o fazer, é preciso ter em mente que toda loja de assistência técnica de celular oferece uma garantia de serviço, prevista em Lei pelo Código de Defesa do Consumidor. Logo, é preciso prezar sempre pela qualidade ou o tempo que seria dedicado a um novo cliente será usado para refazer algo que não ficou bem acabado. Recomendamos este site para saber mais sobre o conserto de celular: http://cursosonlinenet.com/curso-conserto-de-celular-atualizado/

 

 

Standard

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *